terça-feira, 28 de abril de 2015

O poder curativo dos pensos adesivos ...

Os pensos adesivos cá em casa têm muito poder… e imagino que na maioria das casas! Quando se é pequeno não há nada que um penso adesivo não cure! Podemos catalogar os pensos adesivos em dois grupos: os que produzem efeito imediato, que são geralmente aqueles coloridos e de preferência com bonecos e os que são de cor de carne que ao serem colocados provocam uma irritação adicional não quero este! Quero o dos bonecos!!! 

Tenho o armário onde coloco os medicamentos e afins cá de casa cheio de pensos adesivos. Quando encontro aqueles que tem efeito imediato em promoção acabo por comprar várias caixas e de preferência com cores diferentes. Os meus filhos (especialmente o mais pequeno) pode estar num pranto como se o mundo fosse acabar que basta ouvir que vamos colocar um penso adesivo na ferida que serve logo para acalmar e parar de chorar. Depois o que lhe interessa é escolher o penso adesivo que mais gosta e quase sempre depois de calmo me pergunta: mamã posso levar amanhã isto para a escola?

Os pensos adesivos devem ser vistos pelas crianças como uma medalha pois tenho a nítida sensação que quantas mais colocam melhor! Hoje por exemplo tinha a mão com dois pensos e faltou pouco para encontrar uma terceira ferida para lhe colocar outro mais! Mas já não fui na conversa!

Tenho pena que o efeito do penso adesivo não dure para toda a vida! Era simplesmente fantástico! Não acham?


0 comentários :

Artigos mais lidos